quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Post atípico : Back Here!

Foi ontem e hoje publicado o livro "Speculations & Trenbds " - "Tendências 2010-2012", lançamentos no El Corte Inglés de Lisboa e Gaia Porto.
O livro é, em toda a linha, made in Mercado Puro. Escrito por mim, prefaciado pelo Filipe Garcia e com a ajuda de muitos dos co-autores deste blog. Obrigado a todos, mais detalhes em www.speculationsandtrends.com Este post serve de base a um pedido de deculpas a todos pela minha relativa distância dos conteúdos do Mercado Puro, nestas semanas de preparação do livro. Continuei as minhas colaborações habituais com o Metro e Jornal de Negócios, mas com uma cadência menos acelerada. Estou aqui para dizer-vos : estou de volta. Obrigado a todos que ajudaram na construção do livro e estiveram nos seus lançamentos. Um abraço, Pedro Barbosa

Sem comentários: